| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Shark

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Abril de 2004 Mensagens: 2039 Localização: Brasilia - DF
|
|
|
 |
Andrers
|
Enviada: Qui Mai 14, 2009 6:43 pm Assunto: |
|
|
Shark,
Eu sou um daqueles que não coloco o meu carro em um Track days. Muitos preferem aquela voltinha em um dia ensolarado no final de semana e no maximo uma esticadinha de leve. |
|
|
 |
Ramirez

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2003 Mensagens: 4617
|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 2:48 am Assunto: |
|
|
comedia, e eu já não consigo andar sem acelerar os meus brinquedos... é cacete o tempo inteiro.
eu acho que é a principal diferença entre quem tem porque gosta de verdade e quem tem por ter um bom poder aquisitivo.
com um super carro eu tenho certeza que procuraria oportunidades pra acelerar de verdade sempre _________________ O fusca, ofusca. |
|
|
 |
SS

|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 4:49 am Assunto: |
|
|
| Ramirez escreveu: |
comedia, e eu já não consigo andar sem acelerar os meus brinquedos... é cacete o tempo inteiro.
eu acho que é a principal diferença entre quem tem porque gosta de verdade e quem tem por ter um bom poder aquisitivo.
com um super carro eu tenho certeza que procuraria oportunidades pra acelerar de verdade sempre |
Rapaz... Somos 2 então! _________________ Babe stop the talking...
Or I start walking.
Shut up, shut up, shut up!
Just shut up!!!! |
|
|
 |
tenta a sorte
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Agosto de 2003 Mensagens: 2537 Localização: Brasilia - DF
|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 7:56 am Assunto: |
|
|
O melhor é a trilha sonora do começo do vídeo... _________________ Queria manda um salve pros mano da Xurupita! |
|
|
 |
Shark

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Abril de 2004 Mensagens: 2039 Localização: Brasilia - DF
|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 8:50 am Assunto: |
|
|
| Andrers escreveu: |
Shark,
Eu sou um daqueles que não coloco o meu carro em um Track days. Muitos preferem aquela voltinha em um dia ensolarado no final de semana e no maximo uma esticadinha de leve. |
Cara, isso é cultura aqui no Brasil mesmo, e depois dizem que somos apaixonados por carro.
Na europa os autodromos estão sempre cheios desse carrões, quem tem usa mesmo, alias, o carro foi feito pra isso. Nos EUA é cheio de Ferrari day, Porsche day em autodromos pro pessoal brincar com seus carros.
Se eu tivesse qualquer um desses, pode ter certeza que ia ficar coçando pra acelerar de verdade, e já que no transito isso fica impossível, teria que ser no autodromo mesmo.
|
 |
Igor Nunes S3tCar

|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 9:23 am Assunto: |
|
|
Pow, nesse dia nem pude ir!! _________________ OMEGA CD 4.1
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/omega-1.htm História contada por si próprio
1º marcha= opa saiu meio junto 2º marcha= agora vai 3º marcha= Caraio... 4º marcha= Fodeuuuu... 5º marcha = P.Q.P vou comprar um omega rssss... |
|
|
 |
Andrers
|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 9:56 am Assunto: |
|
|
com um super carro eu tenho certeza que procuraria oportunidades pra acelerar de verdade sempre |
Acho que você está equivocado com a sua colocação. Só porque a pessoa não coloca o carro em um Track Day, não diminui a sua paixão por carros. É questão de gosto. Acelerar o carro é obvio que todos gostam, agora ficar dando cacete a toda hora e todo momento nem todos. |
|
|
 |
Andrers
|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 10:00 am Assunto: |
|
|
| Shark escreveu: |
Shark,
Cara, isso é cultura aqui no Brasil mesmo, e depois dizem que somos apaixonados por carro.
Na europa os autodromos estão sempre cheios desse carrões, quem tem usa mesmo, alias, o carro foi feito pra isso. Nos EUA é cheio de Ferrari day, Porsche day em autodromos pro pessoal brincar com seus carros.
Se eu tivesse qualquer um desses, pode ter certeza que ia ficar coçando pra acelerar de verdade, e já que no transito isso fica impossível, teria que ser no autodromo mesmo.
 |
Shark,
Isso não é questão de cultura do Brasileiro, mas sim questões pessoais e individuais. É claro que os proprietarios desses carros sentem vontade de descer o cacete, o carro pede e é necessario as vezes fazer isso. Mas nem todos gostam de ficar fazendo isso direto. Volto a repetir, é questão de gosto de cada um. Gosto de acelerar, GOSTOOOO.... Porem, não levaria MEU carro em um Track Day.
Se for um carro de terceiros eu vou. rs rs rs rs... Mas no meu carro não. rs rs rs |
|
|
 |
Aspyrador

|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 10:21 am Assunto: |
|
|
até porque vários donos desses carros são pilotos, então eles preferem brincar um pouquinho nas ruas com seus carros pessoais e andam no autódromo com seus carros de corrida.
TrackDay pra eles não faz sentido. _________________ Anything that happens once, might happen twice. But everything that happens twice, will definitely happen a third time!! |
|
|
 |
Ramirez

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2003 Mensagens: 4617
|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 1:09 pm Assunto: |
|
|
Acho que você está equivocado com a sua colocação. Só porque a pessoa não coloca o carro em um Track Day, não diminui a sua paixão por carros. É questão de gosto. Acelerar o carro é obvio que todos gostam, agora ficar dando cacete a toda hora e todo momento nem todos. |
pontos de vista diferentes.
eu já não entendo ter um haras no motor e ficar andando manso a maioria do tempo, e eu procuraria sempre uma oportunidade.
cada um é cada um ué _________________ O fusca, ofusca. |
|
|
 |
SS

|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 1:46 pm Assunto: |
|
|
Eu só acredito que o ronco da 355 existe pq já ouvi ao vivo.
E só vou acreditar que o ronco do Carrera GT é de verdade no dia que eu ouvir a menos de 10 metros de distância! PQP! _________________ Babe stop the talking...
Or I start walking.
Just shut up!!!! |
|
|
 |
Shark

|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 3:29 pm Assunto: |
|
|
| SS escreveu: |
| E só vou acreditar que o ronco do Carrera GT é de verdade no dia que eu ouvir a menos de 10 metros de distância! PQP! |
Não é atoa que um amigo que foi na F1 ano passado falou que antes da F1 teve a Porsche GT3 cup, e o carro madrinha era esse Carrera GT branco, ele falou que quando o GT acelerava todo mundo ficava doido, e depois entrou o madrinha da F1, a mercedes SL65, tadinha da mercedes, sumiu no ronco do GT.
|
 |
JuNiOR-mfs

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2004 Mensagens: 167 Localização: Bras?lia DF
|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 6:05 pm Assunto: |
|
|
Podemos falar.. falar.. falar..
Mais que 3 ferraris saindo do sinal foi gringo.. isso foi..  _________________ "Ao redor do buraco, tudo é beira" |
|
|
 |
SS

|
Enviada: Sex Mai 15, 2009 9:46 pm Assunto: |
|
|
| Shark escreveu: |
| SS escreveu: |
| E só vou acreditar que o ronco do Carrera GT é de verdade no dia que eu ouvir a menos de 10 metros de distância! PQP! |
Não é atoa que um amigo que foi na F1 ano passado falou que antes da F1 teve a Porsche GT3 cup, e o carro madrinha era esse Carrera GT branco, ele falou que quando o GT acelerava todo mundo ficava doido, e depois entrou o madrinha da F1, a mercedes SL65, tadinha da mercedes, sumiu no ronco do GT.
 |
Shark, curte o som desse Gemballa:
Link
COMO, AONDE E PORQUE ter um desse e não acelerar??
Não existe!!! _________________ Babe stop the talking...
Or I start walking.
Just shut up!!!! |
|
|
 |
|
|
|