| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
J03LZINHU
|
Enviada: Qui Jun 24, 2010 11:54 am Assunto: |
|
|
| Ramirez escreveu: |
ei... você está falando de chip filtro e escape.
eu to falando de filtro, vela, escape e embreagem, que foi o que você perguntou.
nao falei que chip nao dá ganho de potência e minha sugestão foi inserir a reprogramação do chip e acrescentar um par de comando pq aí a probabilidade de você ter essa potência é muito maior.
agora se os caras la do cintroen conseguiram 15 cv com filtro, escape e vela (esquece embreagem moço, pelo amor de deus, esquece isso) essa galera tem que entrar no guiness book. são OS ninjas. quero até preparar meu fusca com eles, pq eles tem a mão magica. eu não acredito nisso. pra mim isso é o botão do "nitro" do dino, que dá mais potência pro carro.
na teoria essas coisas são maravilhosas... tente tirar 200 cv do seu motor, sem sobre alimentação, sem abri-lo, sem meter taxa ou pistão dome, pra vc ver o tão embaixo que é o buraco.
a melhor pessoa pra falar sobre esse motor é o sumido kappa, que teve dakar aspirado, aspirado nitro, e um vts turbo de mais de 500 cv, aonde ele que metia a mão na massa. mas o camarada sumiu dessa vida... |
bom se é verdade ou mentira ki eles conseguiram tirar 15cv com esses up ai eu naum sei.. acreditei pq vi as fotos do carro e a tabelo do resultado no dino agora se o carro tem nitro eu naum sei ate pq no motor parece ser ate original.. mais vamos ver eu conseguindo levar o carro pra casa dos 170 cv usando esse up e ate chip isso eu vou ver no dino, e eu naum falei que embreagem da potencia naum e sim pelo que eu intendo aumenta o tork do carro com certeza |
|
|
 |
Ramirez

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2003 Mensagens: 4669
|
Enviada: Qui Jun 24, 2010 3:28 pm Assunto: |
|
|
le o que eu disse... eu falei do nitro do dinamometro.. rs...
sem chip vc nao consegue nem 2,5 cv
a não ser que vc acredite em papai noel...
e no coelhinho da pascoa!
cuidado com o torque que vai aumentar com a embreagem hein? _________________ O fusca, ofusca. |
|
|
 |
tenta a sorte
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Agosto de 2003 Mensagens: 2553 Localização: Brasilia - DF
|
Enviada: Qui Jun 24, 2010 3:55 pm Assunto: |
|
|
Quero uma embreagem dessa! _________________ Queria manda um salve pros mano da Xurupita! |
|
|
 |
Alexandre Top Speed

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Outubro de 2003 Mensagens: 260 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: Seg Jul 12, 2010 2:47 am Assunto: |
|
|
| tenta a sorte escreveu: |
eu to falando de filtro, vela, escape e embreagem, que foi o que você perguntou.
nao falei que chip nao dá ganho de potência e minha sugestão foi inserir a reprogramação do chip e acrescentar um par de comando pq aí a probabilidade de você ter essa potência é muito maior.
agora se os caras la do cintroen conseguiram 15 cv com filtro, escape e vela (esquece embreagem moço, pelo amor de deus, esquece isso) essa galera tem que entrar no guiness book. são OS ninjas. quero até preparar meu fusca com eles, pq eles tem a mão magica. eu não acredito nisso. pra mim isso é o botão do "nitro" do dino, que dá mais potência pro carro.
na teoria essas coisas são maravilhosas... tente tirar 200 cv do seu motor, sem sobre alimentação, sem abri-lo, sem meter taxa ou pistão dome, pra vc ver o tão embaixo que é o buraco.
a melhor pessoa pra falar sobre esse motor é o sumido kappa, que teve dakar aspirado, aspirado nitro, e um vts turbo de mais de 500 cv, aonde ele que metia a mão na massa. mas o camarada sumiu dessa vida... |
Graças a Deus! |
Que isso rapa!! _________________
 |
|
|
 |
Ramirez

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2003 Mensagens: 4669
|
Enviada: Seg Jul 12, 2010 12:10 pm Assunto: |
|
|
| Alexandre Top Speed escreveu: |
| tenta a sorte escreveu: |
Graças a Deus! |
Que isso rapa!! |
quem é vivo sempre aparece _________________ O fusca, ofusca. |
|
|
 |
Alexandre Top Speed

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Outubro de 2003 Mensagens: 260 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: Ter Jul 20, 2010 1:15 am Assunto: |
|
|
é nois, queiroz _________________
 |
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|