| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Bruno_F
|
Enviada: Ter Jan 22, 2008 6:41 pm Assunto: Pra quem tem saudades da boa F1!!!!!! |
|
|
Pessoal,
vadiando pelo youtube, achei um usuário que postou vários compactos da F1 dos anos 80/90, transmitidos pela Globo..... Muito bacana o material....
O nome do usuário é Platavidoes"x", onde "x" vai de 1 a 3, sendo que o Platavidoes1 é o que tem a maior qtdd de vídeos....
Quem quiser curtir, é nostalgia e saudade pura...
Abraços |
|
|
 |
Bruno_F
|
Enviada: Qua Jan 23, 2008 7:49 am Assunto: Re: Pra quem tem saudades da boa F1!!!!!! |
|
|
| Bruno_F escreveu: |
Pessoal,
vadiando pelo youtube, achei um usuário que postou vários compactos da F1 dos anos 80/90, transmitidos pela Globo..... Muito bacana o material....
O nome do usuário é Platavidoes"x", onde "x" vai de 1 a 3, sendo que o Platavidoes1 é o que tem a maior qtdd de vídeos....
Abraços |
Engraçado é que, qdo eu assistia as corridas, eu era bem novo, então não tinha muita noção das coisas..... Mas é impressionante como o Galvão já falava besteira, desde aquela época..... O bicho fala merda demais!!!!!!
Mas dá saudade das vitórias brasileiras, que eram vitórias de verdade, com disputa, com ultrapassagens e tal..... Na F1 atual, isso quase não existe..... Naquela época, o piloto podia errar e conseguia disputar ainda.... Existem vários exemplos, como a corrida da Austrália 1985....
Hj em dia, os carros parece que andam sobre trilhos, não tem graça nenhuma..... É uma pena..... Pelo menos dá pra assistir por aqueles compactos como eram corridas de F1 de verdade!!!
Abraços |
|
|
 |
Alexis

Registrado em: Domingo, 29 de Mai de 2005 Mensagens: 2572 Localização: Sudoeste - DF
|
Enviada: Qua Jan 23, 2008 3:37 pm Assunto: Re: Pra quem tem saudades da boa F1!!!!!! |
|
|
Pessoal,
Abraços |
Engraçado é que, qdo eu assistia as corridas, eu era bem novo, então não tinha muita noção das coisas..... Mas é impressionante como o Galvão já falava besteira, desde aquela época..... O bicho fala merda demais!!!!!!
Mas dá saudade das vitórias brasileiras, que eram vitórias de verdade, com disputa, com ultrapassagens e tal..... Na F1 atual, isso quase não existe..... Naquela época, o piloto podia errar e conseguia disputar ainda.... Existem vários exemplos, como a corrida da Austrália 1985....
Hj em dia, os carros parece que andam sobre trilhos, não tem graça nenhuma..... É uma pena..... Pelo menos dá pra assistir por aqueles compactos como eram corridas de F1 de verdade!!!
Abraços |
A F1 agora não vai ser sem controle de tração!?
Se sim, acho que vai ser mais "irado" agora... _________________
 |
|
|
 |
Bruno_F
|
Enviada: Qui Jan 24, 2008 7:07 am Assunto: Re: Pra quem tem saudades da boa F1!!!!!! |
|
|
| Alexis escreveu: |
Pessoal,
Abraços |
Abraços |
A F1 agora não vai ser sem controle de tração!?
Se sim, acho que vai ser mais "irado" agora... |
Cara,
sei lá, eu acho que não volta para aqueles tempos por diversos motivos.... - Com essa limitação de desenvolvimento de motores, a tendencia é que todos tenham a mesma potência;
- Os carros de hoje dependem demais da aerodinâmica, muito mais do que naquela época;
- Os freios de hj são muito mais eficientes, o que dificulta manobras de ultrapassagem, pois todo mundo freia praticamente dentro das curvas;
Mas vamos torcer pra voltar a existir disputas..... Mas que dá uma saudade danada assistindo esses vídeos, isso dá.... |
|
|
 |
JapsDF

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2003 Mensagens: 756
|
Enviada: Qua Jan 30, 2008 1:18 pm Assunto: |
|
|
| Saudades .... bons tempos! |
|
|
 |
LUCVAZ

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 2926 Localização: Bras?lia DF
|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 5:02 pm Assunto: |
|
|
Vamos ver como será sem o controle de tração. _________________ DAKOTA RT V8 - 232cv
YAMAHA DRAG STAR custom
 |
|
|
 |
udinho voyage1,6 ainda

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Junho de 2004 Mensagens: 262 Localização: ceilandia/df
|
Enviada: Qui Mar 11, 2010 2:27 pm Assunto: |
|
|
massa a materia _________________
visite nosso site WWW.VWSQUARE.CJB.NET |
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|